28 de jun. de 2009

Futari H

Hentai muito legal que eu estou acompanhando e prentendo não perder nem um volume!
Futari H é simplesmente a comédia erótica mais vendida no mundo.
Apelidada pelos japoneses de "O guia do sexo" Futari H conta a historia de Yura e Mokoto que se conhecem em um daqueles programas de casamentos arranjados e resolvem se casar após alguns meses, um ponto em comum entre os dois? Tanto ele quanto ela tem 25 anos de idade e ainda são virgens.
Sem ter a menor ideia de por aonde começar, os dois juntos vão aprender como satirfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos.


Com essa história de plano de fundo, Futari H explica de forma "educativa", porém bem-humorada, tudo o que acontece com o corpo humano durante uma relação sexual.

Personagens.



Makoto= (protagonista) Jovem de 25 anos, trabalha no escritório de uma empresa de capital estrangeiro. É o filho do meio de uma família de classe média comum japonesa. Makoto é daquele tipo e cara sensível e muito tímido (não, ele não é gay hahaha) por isso ele irá descobri os prazeres o sexo somente depois de se casar.





Yura= (protagonista) Moça de 25 anos , trabalha em uma agência de turismo e, devido à timidez, nunca se relacionou com ninguém.




Akira Onoda= O irmão mais velho de makoto. Akira não tem o menor pudor em falar sobre sexo em público, muitas vezes deixando o irmão contrangido. Com o seu jeito um tanto arrogante e muito intrometido, está disposto a ensinar tudo ao seu maninho.

Gostou de Futari H?
Bom como Futari H é um manga fica dificil encontrar um site para você fazer download de graça. Mas no site JBC você pode ter mais informações de onde comprar! http://mangasjbc.uol.com.br/onde-comprar/

Sayounara! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário