23 de jun. de 2009

Ouran High School Host Club.

Comecei a assistir esse anime criado por Bisco Hatori faz alguns dias e resolvi postar falando um pouco mais dele aqui. Se me pedissem pra descrever Ouran Host Club em uma palavra, eu diria ... Cômico.
A garota pobre em uma escola para ricos!
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os homens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um gay. todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de iens . Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. E logo os membros do clube descobrem que ela é uma garota.Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajuda-la" a esconder seu sexo(sendo que entre todos os alunos da escola, apenas os membros do clube sabiam que Haruhi é uma garota).

Personagens principais.
Fujioka Haruhi : Protagonista. Haruhi(se diz Rarurri) é uma menina de classe média que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto. No ínicio do ano, quando procurava um lugar tranqüilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde sem querer acaba quebrando um vaso muito caro. Como não tinha dinheiro para reembolsá-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.


Suou Tamaki: O fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, de vez em quando dá delírios.Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possivel.É apaixonado por Haruhi desde o começo da série, mas nem ele mesmo se dá conta disso.E ele sempre demostra cíumes dela. Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyoya(por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

Ootori Kyoya: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente.Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios).Mas na verdade ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki(que também gosta de ajudar os outros).
Hitachiin Hikaru e Hitachiin Kaoru: São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para chamar a atenção das garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki(pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quiz ser amigo deles).E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi(um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela).Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi.Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã.Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro. De acordo com Kaoru, Hikaru é exagerado por natureza. No episodio cinco eles brigam e Hikaru pinta o cabelo de rosa enquanto que Kaoru pinta o dele de azul. No final eles contam que fingiram a briga só para que pudessem ir na casa de Haruhi.

Haninozuka Mitsukuni(Honey-senpai): Garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.E ele também é um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô.Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey".

Morinozuka Takashi(Mori-senpai): É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série.Takashi é mais conhecido por seu apelido, "Mori".

Renge: É uma otome, ou seja, fanática por anime e mangá, em especial yaoi, e jogos de computador. Vem da França para o Japão atrás de Kyoya, seu príncipe. Surpreende todos do club por ser a primeiro otaku a virem em carne e osso. Ao tentar levar a idéia do Host Club para a França, se frustra, pois lá não são tão modernos. Se auto proclama gerente do clube. Bisco brinca com taras e clichês das meninas otakus através dela. Ela, primeiramente gostava de Kyoya por que ele se parecia com um personagem de video game, depois ela passa a gostar de Haruhi.





Umehito Nekozawa(Nekozawa-senpai): É o presidente do clube de magia negra de ouran e esta sempre acompanhado de seu fantoche de gato amaldiçoado Beelzenef. Como ele odeia a claridade, ele sempre fica em lugares muito escuros e sempre aparece com uma capa escura e pesada sobre ele.Por isso muita gente tem medo dele(o Tamaki, por exemplo).E por ele sempre estar com a capa, poucas pessoas sabem que ele tem cabelos loiros e olhos azuis. Ele gosta muito da irmã (Kirimi), mas ela odeia o escuro e por isso sempre fica na luz(isso torna muito raro o momento dos dois juntos).


Com esses personas, você que nunca assistiu Ouran Host Club, tem que admitir que no minimo este anime é curioso.

Quer assistir?

http://centraldeanimes.com.br/downloads/ouran-high-school-host-club.html

No site central de animes você pode fazer os Downloads dos episodios gratuitamente e a qualidade e boa.


Sayounara! :3

3 comentários:

  1. ain, esse anime é óooootimo xD
    é meu predileto :). Ulhaaa o tio yan é colaborador desse blogger \õ/
    huaiahuaiua, tá kawaii *-*
    Parabéns :**

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito legal virei sua seguidora espere que goste do meu blog e faça o mesmo!
    a como eu tenho que escolher 10 blogs para ganhar um Award o seu com certeza estará lá!
    beijos
    visite-me:
    www.avidasecretadeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse anime!!
    tenho todos os mangas lançados e queria tirar uma duvida,
    no manga o Kaoru fala que realmente gosta da Haruhi mas em todos os sites que eu vejo fala que o que ele sente por ela na verdade êh como se ela fosse uma irma mais velha por isso eu to realmente confusa
    me ajuda por favor?!

    ResponderExcluir